Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Semelhança

Lucas Veloso se emociona ao falar de semelhança da filha com Shaolin, seu pai: "É surreal"

O ator confessou que a filha se parece muito com o humorista, que faleceu em 2016

Máxima Digital Publicado em 03/08/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso se emociona ao falar de semelhança da filha com Shaolin, seu pai - Instagram
Lucas Veloso se emociona ao falar de semelhança da filha com Shaolin, seu pai - Instagram

Lucas Veloso ficou bem emocionado ao relatar as semelhanças de Lua, sua filha, com Shaolin, seu pai. 

Em uma conversa com o jornal O Globo, o ator contou que essa foi uma das primeiras coisas que notou: "É muito emocionante para mim. Uma das primeira coisas que eu pensei quando eu voltei para o chão depois do nascimento foi isso".

"Olhei para o rostinho dela e ela tinha as expressões do meu pai. Parecia até mais filha dele do que minha. As posições para dormir, o jeito que mexe os bracinhos, é tudo parecido. É surreal.", disse.

O humorista, que faleceu em 2016, deixou suas marcas na família: "Parece que Deus fez um carinho na família para a gente matar a saudade dele. Vou esperar ela crescer para contar quanto ela o lembra e o quão importante ele foi aqui na Terra. E dizer que ele está com ela o tempo todo".

Lucas também contou que ele e a noiva logo subirão ao altar para oficializar o casamento. 

"Já começamos a escolher lugar, mas sem muita pressa. Queremos que nossa filha participe de tudo. Então, o ideal é ela estar maior, mais 'durinha' e tal. Até porque, casado a gente já está, depois que monta a casa e coloca tudo para dentro já casou.", revelou.

Ele confessou estar animado: "Mas queremos oficializar sim, tanto no religioso quanto no civil. Se for depois da pandemia e já estiver podendo aglomerar, essa casamento vai virar uma rave".