Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Lucas Viana afirma que tomará providências judiciais contra família de Hariany Almeida

O vencedor de 'A Fazenda' expôs situação deliciada em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana fala sobre processos contra família de Hariany Almeida - Instagram
Lucas Viana fala sobre processos contra família de Hariany Almeida - Instagram

O clima amistoso entre Lucas Viana e Hariany Almeida teve um fim. 

Os dois não mantiveram o relacionamento que construíram dentro das cercas de A Fazenda, reality show da Record TV que participaram juntos, e enfrentam uma fase turbulenta na relação. 

O ex-casal passou por momentos delicados, que resultaram em um clima ruim entre eles, fazendo com que ele optasse por tomar medidas legais

Na tarde dessa sexta-feira, 20, o vencedor do programa postou em seu perfil no Twitter uma carta em que explicava quais seriam os próximos passos a serem tomados. 

No texto, o ex-participante do Are You The One - Brasil afirmou que tudo o que sentiu pela ex-BBB foi verdadeiro desde o princípio. "Dentro do reality tive um relacionamento no qual creio que fiz tudo que eu pude", escreveu. 

O moreno disse que estava incomodado com alguns comentários que estavam sendo disparados pelo outro lado da história:"As ameaças e humilhações não pararam, pelo contrário, ficaram ainda mais pesadas"

Por fim, ele afirmou que tomaria providências judiciais: "Gostaria de afirmar que a partir de agora, vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito"

LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA

Carta de Lucas Viana
Twitter