Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lucas Viana passa sufoco após o uso de cigarro eletrônico

O influenciadro deu detalhes do ocorrido após ser levado para o hospital

Máxima Digital Publicado em 28/06/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana passa sufoco após o uso de cigarro eletrônico - Instagram
Lucas Viana passa sufoco após o uso de cigarro eletrônico - Instagram

O influenciador Lucas Viana usou suas redes sociais para tranquilizar e fazer um alerta aos seus fãs após ser levado às presas ao hospital. Lucas contou aos seus seguidores que o uso de cigarro eletrônico o fez mal.

"Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vape.", disse.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer.", alertou. 

"Estou pagando um preço altíssimo por não ter escutado amigos, não ter dado credibilidade nas matérias que saíram a respeito de vape e cigarro eletrônico. É o preço de ser teimoso.", falou.

"Fica aí a lição, se você faz algum uso de cigarro eletrônico, não espere chegar ao ponto de tomar esse susto enorme como eu estou tomando para decidir parar. Não vale a pena, já corte isso logo da sua vida.", concluiu.