Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gugu

Luciana Gimenez comparece ao velório do apresentador Gugu Liberato: ''Parece um pesadelo''

Luciana Gimenez falou algumas palavras para os repórteres sobre Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 13h33 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez chega ao velório de Gugu Liberato - Leo Franco/Agnews
Luciana Gimenez chega ao velório de Gugu Liberato - Leo Franco/Agnews

O velório do apresentador Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, na assembleia legislativa de São Paulo, nos arredores do Parque Ibirapuera e é aberto ao público.

Toda a família está muito abalada. A mãe, Maria do Céu; os irmãos, Aparecida e Amândio; e a companheira, Rose Miriam, já estão acompanhando a cerimônia, além do filho João Augusto e as filhas gêmeas Marina e Sofia. 

A apresentadora Luciana Gimenez também acaba de chegar ao velório de Gugu Liberato. Abalada, falou com alguns repórteres sobre a morte do amigo.

"Não tenho muito o que falar... A gente fica observando, parece um pesadelo, essa fragilidade da vida é algo que choca... Eu tenho dificuldade em velório, eu passei para vê-lo, mas eu prefiro guardar a imagem dele sorrindo, brincando, sempre me elogiando, sempre uma pessoa muito querida comigo. Eu to passada... Passada... Muito triste. Ele foi no Superpop logo que eu comecei a fazer, me deu conselhos, falou para eu não me preocupar, ele me deu aquela mãe que você tá precisando. O Gugu teve uma vida feliz, realizado... Eu vi a mãezinha dele, me partiu o coração", lamentou Gimenez.

Confira a foto de Leo Franco, do AgNews:

Luciana Gimenez chega ao velório de Gugu Liberato: ''Parece um pesadelo''

Mara Maravilha também compareceu ao velório

O velório de Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, Na Assembleia Legislativa de São Paulo. O local já foi tomado por familiares, amigos, famosos e fãs.

O grupo KLB foi um dos primeiros a chegarem, em seguida, o governador de São Paulo, João Dória, o jornalista Luiz Bacci e agora há pouco, a apresentadora Mara Maravilha.

Mara chegou acompanhada do noivo, Gabriel Torres, visivelmente abalada. Aos prantos, ela foi abordada pela imprensa, e, em seguida, se aproximou do caixão onde está o corpo do amigo para se despedir.

COMANDANTE HAMILTON FALA DE GUGU

Comandante Hamilton, amigo de Gugu, o homenageou falando sobre os momentos em que viveu com ele, e agradeceu Liberato por ter dado a chance de ser quem é hoje:

"Eu não estou acreditando ainda. Eu não só convivi com o Gugu, como o comandante Hamilton só existe porque o Gugu deu essa oportunidade.
O Gugu é um ponto de luz, era uma pessoa que brilhava e dividia o brilho dele com outras pessoas. Ele ensinava a união.

No programa 'Domingo Legal', nós éramos unidos. A grande lição que temos que gravar é que temos que nos ajudar. Brasileiro não é muito unido e eu sempre conversava sobre isso com o Gugu. Nós temos um país maravilhoso, no qual as pessoas ficam tendo conflitos até dentro de casa. 
Nós éramos uma família. Por isso o 'Domingo Legal' estourou e foi o programa de maior audiência que o SBT já teve. Por isso, temos que lembrar da maior lição, que foi a união. Sinceramente, ainda não estou acreditando. Então, a gente realmente tem que lembrar pelo menos dessa lição dele para ter força", disse.

Questionado sobre o momento que mais o marcou ao lado do apresentador, o comandante foi direto:

"Não teve apenas um momento marcante. O que me marcava eram os olhos do Gugu quando as coisas davam certo", finalizou.