Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luciana Gimenez faz ensaio sensual e compartilha vídeo: "Ficou bom"

A apresentadora compartilhou alguns momentos do ensaio seminua

Redação Publicado em 27/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez faz ensaio sensual e compartilha vídeos: "Ficou bom" - Instagram
Luciana Gimenez faz ensaio sensual e compartilha vídeos: "Ficou bom" - Instagram

Na última terça-feira, 26, Luciana Gimenez compartilhou alguns cliques dos bastidores de um ensaio sensual que fez recentemente, nas fotos a apresentadora posa em um sofá fazendo topless.

"Até que o verde ficou bom.", escreveu ela nas fotos em que estava coberta por um tricô verde.

Em suas redes sociais, Luciana falou sobre a sua relação com o seu corpo, no post ela disse que entendia a maturidade de sua silhueta, mas gostaria que sua forma parasse na casa dos 20.

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes.", começou.

"Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcoólica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente.", disse.

"Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma.", finalizou.