Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Solteirice

Luciana Gimenez releva como aproveita sua vida de solteira: ''É minha melhor fase''

A apresentadora Luciana Gimenez contou como lida e se sente na vida de solteira, após um ano separada de Marcelo Carvalho

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram

Desde a separação com Marcelo Carvalho, dono da RedeTV!, Luciana Gimenez aproveita a nova fase da vida.

A apresentadora de "Luciana by Night"  e "SuperPop" ainda não revelou nenhum romance, mas não sofre por homem não! Muito bem resolvida, Luciana aproveita a vida do jeito que quer.

Em entrevista para o portal UOL, a mãe de Lucas Jagger e de Lorenzo Gabriel comentou sobre sua solteirice: "É minha melhor fase. Tenho saído, badalado, chego a hora que eu quero. Mas não sou de ficar. Estou de boa. Claro que a gente tem uma pessoa… um amigo", disse ela se referindo aos beijos na boca.

A conversa subiu para um nível mais quente. Entrando ainda mais em sua intimidade, a apresentadora respondeu: "Na hora que eu sentir, eu resolvo o problema. Eu não levo problema para casa. Se tiver, a gente resolve". Sensata e decidida! 

AFFAIR COM BRUNO COVAS

Solteira desde 2018, Luciana Gimenez foi apontada como novo affair do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Segundo a coluna Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, a apresentadora estaria a poucos passos de ser a mais nova primeira-dama da capital paulista. 

Procurada pela Máxima Digital, a assessoria da apresentadora negou qualquer envolvimento. ‘’Luciana nada tem a ver com o Sr. Bruno Covas’’, afirmou.