Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Luciano Camargo cai no choro após realizar sonho das filhas: ''Ainda não caiu a ficha pra nenhum de nós''

O cantor contou que Isabella e Helena desejavam muito conhecer Maurício de Souza... E conseguiram!

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 14h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo - Reprodução/ Instagram
Luciano Camargo - Reprodução/ Instagram

Luciano Camargo não conseguiu conter a emoção nesta segunda-feira, 18. Foi muita coisa para o coração apaixonado de um pai!

O caso é que o cantor conseguiu realizar um sonho incrível das filhas, mais precisamente de uma delas. De Isabella. O maior desejo da pequena era conhecer o desenhista e criado da Turma da Mônica, Maurício de Souza, e o momento não poderia ter sido mais emocionante.

"Oi, pessoal! Eu estou em êxtase. Hoje, eu e minha mulher conseguimos levar Helena e a Isabella para conhecer o ídolo da Isabella. Ela tem uma paixão muito grande pelo Maurício de Souza e vivemos momentos emocionantes lá hoje e aproveitei para agradecer. Agradecer ao público de Zezé Di Camargo e Luciano, porque se não fosse a música, se não fossem vocês ouvindo a gente, eu talvez não tivesse a chance de dar um presente desses para a minha filha. Ela saiu de lá chorando e eu também", contou.

Ainda incrédulo com o momento, e chorando, ele completou: "Eu gostaria que todas as pessoas do mundo tivessem a chance de encontrar aquele pedacinho de mundo alí, que é o mundo da Turma da Mônica, comandado por Maurício de Souza [...] Obrigado, Maurício. Eu estou aqui na minha cozinha tentando digerir o que foi essa tarde hoje. Obrigado".

Na foto compartilhada em seu Instagram, Luciano Camargo deu ainda outro depoimento comovente: "Ainda não caiu a ficha pra nenhum de nós aqui em casa. E vai ser conversa para o ano todo... Mauricio, agora eu entendo o amor tão grande que minhas filhas sentem por você, principalmente a Isabella, que tem em você o seu maior ídolo. O Mauricio que vimos vai além das revistas em quadrinhos, vai além da turma da Mônica.... Tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Sousa, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas. Eu sai daí orgulhoso como pai e como brasileiro. O homem das histórias marcando a história da minha família. Isabella correu para os seus braços, Maurício, deixando o Sansão cair de seu colo. Foi um momento mágico, o presente de aniversário que elas tanto sonhavam. Congela esse momento e eterniza, como os seus personagens, grande Maurício!"