Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Luciano Camargo registra despedida dos filhos e as fotos chamam atenção: "Não tinha visto o quanto elas falam por si"

O cantor tirou foto do amor entre os irmãos no aeroporto e os cliques chamam atenção da web

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo registra despedida dos filhos - Instagram
Luciano Camargo registra despedida dos filhos - Instagram

Luciano Camargo está curtindo as férias de janeiro para ficar com a família e curtir as viagens. Além de compartilhar os momentos, a dupla de Zezé di Camargo também publica seu amor pelos filhos.

Desta vez não foi diferente e o cantor usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 27, para mostrar um momento lindo entre seus filhos. Ainda em Orlando, nos Estados Unidos, Luciano registrou a despedida do filho Nathan com as gêmeas Helena e Isabella.

"Momentos da despedida deles ontem no aeroporto.... fiz essas fotos correndo, não tinha visto o quanto elas falam por si... Nathan ano que vem você vai ter que ir na montanha-russa com elas, seu velho aqui não tem mais pique. Te amo meu filho", escreveu o artista na legenda da publicação.

Os fãs do cantor não deixaram de comentar no clique de seus filhos e, para eles, foram só elogios: "Parabéns Lu, seus filhos são lindos!", escreveu um internauta.

Os seguidores também fizeram comparações de Luciano e o filho: "Ele é sua xerox, vc novo, igualzinho! Lindos", apontou outro.