Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Luciano Huck compara vida dos solteiros no Carnaval e na quarentena e Angélica dispara: "O jogo virou"

Durante o bate-papo no 'Encontro' o casal comentou como está sendo a vida dos casais e dos solteiros no isolamento social

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck compara vida dos solteiros na quarentena e no Carnaval e - Instagram
Luciano Huck compara vida dos solteiros na quarentena e no Carnaval e - Instagram

O Dia dos Namorados caiu bem durante a quarentena e muito casal não poderá se encontrar, já outros estão se vendo 24h por dia há 90 dias.

Esse é o caso de Luciano Huck e Angélica, que comentaram sobre o relacionamento do casal durante a quarentena. Os apresentadores participaram do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, 12, e comentaram sobre esse período conturbado, também para os casais.

Luciano comentou que esse dia tão especial é dedicado aos casais que sobreviveram, já que muitos se separaram com os problemas enfrentados na quarentena e Angélica afirmou ser 'o dia do amor': "Esse Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos", riu o apresentador.

Fátima também comentou sobre o assunto e afirmou que são muitos dias de isolamento, o que pode ser um problema para os casais: "Lá se vão 90 dias, né? É muito tempo, são 24h integrais". Durante o bate-papo, os três conversaram sobre aqueles que terminaram um relacionamento para curtir o Carnaval e agora estão sozinhos.

"E aquela galera que ficou: ‘Ah, depois eu vejo?’. Dançou”, disse Angélica. “Os solteiros que cantavam de galo que são donos do seu tempo, que faziam o que queriam, que passavam Carnaval solteiros, agora ficaram isolados solteiros", comentou Luciano. "O jogo virou", rebateu a loira.