Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Luciano Huck completa 49 anos e ganha declaração de Angélica: “Nosso encontro é lindo”

Em seu Instagram, a esposa do apresentador compartilhou um lindo registro juntos e parabenizou o maridão

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano são de Eva, Joaquim e Benício. - Instagram
Angélica e Luciano são de Eva, Joaquim e Benício. - Instagram

Dia de comemoração na casa de Luciano Huck! Isso porque o apresentador está completando nesta quinta-feira, 3, 49 anos de vida. 

Nas primeiras horas do dia ele já recebia diversas homenagens, incluindo a de sua esposa Angélica. A apresentadora compartilhou em seu Instagram um lindo registro ao lado do maridão e não economizou nas palavras de declaração para ele.

“E assim quero seguir com você meu amor..., porque nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados, que seus dias sejam de paz, harmonia, serenidade para que você possa viver as alegrias que você merece! Estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida! Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor. Te amo. Viva... seja... sinta”, escreveu a loira.

O aniversariante não deixou passa e agradeceu a amada nos comentários: “Obrigado meu amor. Você é o melhor presente que a vida me deu”.

Fãs e amigos do casal aproveitaram a publicação para enviar recados de felicitações ao apresentador, entre eles, Carolina Dieckmann.

“Amor lindo que transborda e ilumina todo mundo que tem a sorte de estar perto. Lu, te amo e você sabe. Amo tudo isso que você ama e construiu: essa família que chamo de minha. Que assim seja: sorte, um ano lindo e muito axé!”, dedicou a atriz.