Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim da folia

Luciano Huck e Angélica surgem fantasiados para o Carnaval e apresentador dispara: "Podemos voltar para o bloco 'Unidos do Edredom'"

O apresentador compartilhou as fantasias usadas pelo casal no Pré-Carnaval e revelou que agora aproveitará outro tipo de blocos

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica surgem fantasiados para o Carnaval - Instagram
Luciano Huck e Angélica surgem fantasiados para o Carnaval - Instagram

As comemorações para o Carnaval já chegaram e muita gente já curtiu a data uma semana antes. 

Luciano Huck e Angélica foram dois dos artistas que resolveram aproveitar, se fantasiaram e compartilharam o look nas redes sociais.

O apresentador, que se vestiu do personagem Hulk, compartilhou uma foto ao lado da esposa neste domingo, 16. Angélica surgiu com um maiô de unicórnio e uma tiara de chifre colorido e sua filha caçula acompanhou a mãe e também arrasou na fantasia.

"Fã" do Carnaval, o pai de Joaquim, Benício e Eva brincou na legenda da publicação e contou quais serão os próximos blocos que curtirá: "Dia de folia... rs. Pronto... já podemos voltar para o bloco 'Unidos do Edredom', 'Unidos do GloboPlay', 'Unidos do iFood', 'Unidos da Netflix' e por aí vai nosso carnaval".

Amigos e fãs do casal não deixaram de comentar na publicação e entraram na brincadeira do apresentador: "Kkkk meu bloco total", contou Ingrid Guimarães.

"Partiu folia! Lindos", elogiou uma internauta.