Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Luciano Huck parabeniza filho, Joaquim, pelos seus 15 anos: "O tempo esta mesmo voando"

O apresentador compartilhou uma foto ao lado de seu primogênito e encantou os fãs com homenagem

Máxima Digital Publicado em 08/03/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck parabeniza filho, Joaquim, pelos seus 15 anos: "O tempo esta mesmo voando" - Instagram
Luciano Huck parabeniza filho, Joaquim, pelos seus 15 anos: "O tempo esta mesmo voando" - Instagram

Parabéns, Joaquim! Luciano Huck usou suas redes sociais durante a tarde deste domingo, 8, para parabenizar seu filho mais velho, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Angélica. Juntos, também são pais de Benício, de 12 anos, e Eva, de 7.

Em sua conta no Instagram, o famoso compartilhou uma imagem em que aparece abraçando o primogênito, que está completando hoje 15 anos de vida.

Na legenda do compartilhamento, Luciano publicou uma belíssima homenagem ao filho.

"Feliz aniversário, meu filho amado. Quinze anos. Quem diria! O tempo está mesmo voando. Tenho muito orgulho do homem que você está se tornando. Espero poder contribuir cercando você cada vez mais de referências e ideias ainda melhores que as que eu tive.", começou o apresentador.

Em seguida, continuou: "Não para que você seja perfeito, mas para que você seja a melhor pessoa que você possa ser. Tento aprender com meus erros, e não foram poucos, para poder te ajudar no que eu puder. Juntos nesta linda caminhada da vida. Te amo. L".

Fãs e amigos de Luciano deixaram recados especiais para o menino. "Eeeee Muleke especial demais... Pisciano bão", escreveu o cantor Thiaguinho. "Querido! Fofo, educado, inteligente, adoro ele! DEMAIS!", elogiou o comediante Paulo Gustavo. "Feliz aniversário, Joaquim!", desejou a apresentadora Didi Wagner.

Confira a publicação!