Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Luciano Huck posta foto inédita de seu casamento com Angélica

Em homenagem ao Rabino Henry Sobel, Luciano Huck relembra momento de seu casamento

Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica  - Instagram
Luciano Huck e Angélica - Instagram

Neste domingo, 24, Luciano Huck compartilhou uma lembrança de seu casamento com Angélica para fazer uma homenagem ao falecido rabino que realizou a cerimônia. 

"Hoje em NYC foi o sepultamento do meu amigo Rabino Henry Sobel. O Rabino esteve presente em momentos muito importantes da minha vida; meu barmitzvah, nosso casamento, e em diversos momentos de felicidade e dor de nossa família. Se foi uma voz firme e potente na defesa dos direitos humanos no Brasil. Um homem de diálogo, construtor de pontes religiosas e ideológicas. Muito além dos nossos momentos familiares, Sobel foi determinante em momentos importantes da história recente do Brasil, suas convicções e coragem nos deixam uma lição de moral sólida, uma lembrança firme de um Brasil que existe cada vez menos: um País em que religiões diferentes se uniam em altares ecumênicos pelas causas mais nobres, e principalmente, concordavam em prol do bem comum, do melhor para todos. Que nos sirva de lição e inspiração! Vá em paz, meu amigo", escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Os pombinhos se casaram no dia 30 de outubro de 2004, enquanto a atriz estava grávida do primeiro filho do casal, Joaquim Huck.

Além dele, os artistas são pais de Benício Huck e Eva Huck.

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Hoje em NYC foi o sepultamento do meu amigo Rabino Henry Sobel. O Rabino esteve presente em momentos muito importantes da minha vida; meu barmitzvah, nosso casamento, e em diversos momentos de felicidade e dor de nossa família. Se foi uma voz firme e potente na defesa dos direitos humanos no Brasil. Um homem de diálogo, construtor de pontes religiosas e ideologicas. Muito além dos nossos momentos familiares, Sobel foi determinante em momentos importantes da história recente do Brasil, suas convicções e coragem nos deixam uma lição de moral sólida, uma lembrança firme de um Brasil que existe cada vez menos: um País em que religiões diferentes se uniam em altares ecumênicos pelas causas mais nobres, e principalmente, concordavam em prol do bem comum, do melhor para todos. Que nos sirva de lição e inspiração. Vá em paz, meu amigo.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em