Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ABRIU O JOGO

Luciano Huck quebra o silêncio e faz revelação sobre candidatura à presidência 2022

Com possível candidatura à presidência, Luciano Huck abre o jogo sobre futuro na política

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h47

Luciano Huck
Luciano Huck - Reprodução/Instagram

No ano passado, um boato de que Luciano Huck seria um dos candidatos à presidência se espalhou pelo Brasil. Porém, as especulações não se confirmaram, e o apresentador do 'Caldeirão do Huck' continuou sua trajetória da TV Globo.

Jair Bolsonaro mal foi eleito e, o nome do marido de Angélica continua sendo cotado para um dos possíveis presidenciáveis na corrida de 2022. 

Por conta disso, o global resolveu se manifestar sobre assunto.

Em entrevista concedida à revista EXAME, Luciano destacou que precisa existir um governo que defenda a ideia da construção de um país igual para todos:

“Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada”, afirmou ele.

Sem afirmar ou negar sobre a possível candidatura, Huck concluiu:

“Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira”, disse.

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI