Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crime

Luciele Di Camargo é vítima de golpe pelo Whatsapp e alerta os fãs: ''Não caiam nessa''

A atriz Luciele Di Camargo compartilhou com seus seguidores que foi vítima de um golpe causado por hackers em sua conta no Whatsapp. Confira o que aconteceu!

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo é vítima de golpe pela internet - Instagram
Luciele Di Camargo é vítima de golpe pela internet - Instagram

Luciele Di Camargo compartilhou com seus mais de um milhão de seguidores do Instagram que foi vítima de um golpe nesta quarta-feira, 4. A irmã de Zezé e Luciano, da dupla sertaneja, alertou os fãs sobre a atitude dos impostores.

A princípio, os vídeos foram publicados nos Stories da gata de 42 anos, mas ela então decidiu mantê-los em seu feed, pois assim o alcance será maior e o aviso se manterá visível por tempo indeterminado.

Em legenda, ela apenas escreveu: "É cada uma viu". Celebridades como David Brazil, responderam: "Que absurdo".

"Oi gente, entrando aqui rapidinho para dar um aviso para vocês. Estão usando meu nome para convidar algumas pessoas para uma festa no Rio de Janeiro, com tudo pago, hospedagem e transporte. Até gostaria que fosse verdade, mas não é.", começou a moça, explicando a situação.

Ela ainda continuou: "E eles pedem para vocês confirmarem por um código que eles mandam pelo celular. Então, não cliquem no link enviado por WhatsApp, não aceitem, não caiam nesse golpe, pelo amor de Deus!"

Por fim, concluiu: "Eu não to dando festa para ninguém, não estou convidando ninguém. Estão apenas usando meu nome, falando que é um assessor meu que está ligando em meu nome e convidando a pessoa."

Ver essa foto no Instagram

É cada uma viu.

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em