Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Lucio Mauro Filho celebra aniversário da esposa com clique intrigante

O ator comemorou com uma declaração de amor mais um ano de vida de Cíntia Oliveira

Máxima Digital Publicado em 24/12/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho celebra aniversário da esposa - Instagram
Lucio Mauro Filho celebra aniversário da esposa - Instagram

Dia de alegria!

Lucio Mauro Filho celebrou em seu perfil no Instagram mais um ano de vida de Cíntia Oliveira

Os dois são casados há 20 anos e juntos, eles são pais de Bento, Luiza e Liz.

Para comemorar a data especial, ele exibiu nessa segunda-feira, 23, um clique em que os dois aparecem com trajes de banho, colocando o barrigão em evidência. Para quem achou que teria mais um bebê a caminho, se enganou! Ele contou na legenda que não é nada disso. 

As homenagens não ficaram contidas apenas com a foto. O ator também fez questão de escrever uma declaração de amor à sua companheira. 

"No dia do Aniversário da minha mulher Cíntia, escolhi uma foto que simboliza a fertilidade do nosso amor. Calma! Não estamos grávidos! Mas talvez sejamos eternamente prenhes dessa vontade de viver e aprender. Só isso explica uma foto como essa, com um casal grávido depois de 20 anos juntos e dois filhos já adolescentes.", explicou o artista.

"Era como um aviso divino de que a vida está sempre recomeçando. Quanto mais rápido aceitarmos essa verdade, mais fortes estaremos para enfrentar as adversidades. E se eu me sinto forte é porque tenho ao meu lado essa mulher que eu amo, desejo, que é minha melhor amiga, a mãe mais espetacular que eu poderia querer para os meus filhos e vai ver foi por isso, que mesmo tendo decidido não colocarmos mais ninguém no mundo, veio Liz com toda a sua força, beleza e praticidade. Pra quebrar qualquer tabu: gravidez perto dos cinquenta, o corpo da mulher, a vida corrida do papai, a partida do vovô.", continuou.

"Tudo devidamente equacionado na tranquilidade com que esse bebê nos brinda a existência.", celebrou.

No final, o integrante do elenco de Bom Sucesso, da TV Globo, se derreteu por sua amada: "É por que veio dessa mulher linda, que eu amo com todas as forças e que me ama de um jeito que não dá nem pra explicar. Feliz Aniversário meu amor! Você é o melhor presente da minha vida!"