Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Lucio Mauro Filho se despede de "Bom Sucesso" com linda declaração para Armando Babaioff: "Ganhei um irmão"

O ator compartilhou uma foto ao lado do amigo de cena e contou sobre a amizade que construíram

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho se despede de "Bom Sucesso" com linda declaração para Armando Babaioff - Instagram
Lucio Mauro Filho se despede de "Bom Sucesso" com linda declaração para Armando Babaioff - Instagram

Mais um do elenco para se despedir de Bom Sucesso!

Lucio Mauro Filho compartilhou uma foto ao lado do colega de trabalho Armando Babaioff, o vilão da trama, e fez uma linda declaração para o amigo em clima de despedida.

No registro compartilhado no Instagram nesta quinta-feira, 23, os dois aparecem abraçados fazendo carão. Na legenda, Lucio não poupou nas palavras e aproveitou para também contar curiosidades que atores vivem durante uma novela.

"Diogo no estilo Mário? As homenagens finais de Bom Sucesso estão cada vez melhores.
Novela é um troço doido mesmo. Muitos fãs vinham comentar surpresos, que achavam incrível eu e Babaioff ser os amigos, como se atores de personagens antagônicos não pudessem se relacionar", começou o texto.

Lucio continuou a mensagem rasgando elogios para o amigo: "Baba é um ser humano fantástico e um ator admirável. Tá sempre buscando algo novo, sempre atento as possibilidades, criativo e parceiro. Aprendi muito com ele nessa novela. Sou seu fã e que bom que veio esse trabalho pra laçar de vez nossos corações."

E concluiu agradecido: Quando nos conhecemos ele comentou que era abordado por fãs que achavam se tratar do Tuco. Essa semelhança pode ser atestada pela minha filha Liz, que desde bebê, trata o Baba como um parente, um tio. Essa família que a vida vai fazendo é das coisas mais bonitas que há. Bom Sucesso fez essa mágica acontecer algumas vezes. Eu ganhei um irmão: Armando Babaioff."

Confira a publicação: