Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Ludmilla comenta sobre ato de agressão que sofreu em show internacional: ''Muita falta de respeito''

A cantora Ludmilla foi atingida por uma bolada no rosto em um show feito na Europa

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h38 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

No último domingo, dia 25, Ludmilla foi atingida por uma bolada no rosto durante uma apresentação na Europa. No momento do ocorrido, a cantora revidou e jogou a bola de volta no agressor, que se escondeu no meio da plateia. 

O episódio teve grande repercussão na web e a musa resolveu se pronunciar através de sua conta oficial do Instagram: “O cara não era fã, não. Sabe aqueles ‘machos escrotos’, que estão ali muito bêbados? Era ele. Ele era brasileiro, estava em uma rodinha de amigos e queria aparecer”, contou ela. 

A cantora ainda contou que o rapaz já havia tentado atingi-la antes: “Na primeira vez que ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe e já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou atacar em mim, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele atacou de novo e conseguiu me acertar. Só que ele jogava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava gargalhando e olhando pro chão”, relembrou. 

A artista prosseguiu dizendo que a agressão do rapaz lhe machucou e que ela se sentiu desrespeitada: “Da última vez que ele jogou, eu esperei ele levantar e jogou nele de novo. Eu estava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. 
Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar atacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, explicou a diva.