Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Ludmilla comenta sobre briga com Anitta e fala sobre uma suposta reconciliação

A cantora conversou com Fátima Bernardes durante o programa 'Encontro''

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla comenta sobre briga com Anitta - Instagram
Ludmilla comenta sobre briga com Anitta - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 16, Ludmilla foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes para bater um papo com a apresentadora. 

Por meio de uma transmissão ao vivo, as duas conversaram sobre diversos assuntos, inclusive sobre a briga da cantora com Anitta

A artista foi questionada pela jornalista se haveria a possibilidade de uma suposta reconciliação entre as musas. 

"A gente tá acompanhando esta confusão. Como admiradora do trabalho de vocês, eu torço muito para que vocês consigam se ajustar. São duas jovens, eu fico preocupada quando eu vejo um grupo de fãs atacando outro grupo de fãs. O ideal seria que vocês conseguissem conversar para ter uma paz. Você acha que é possível?", perguntou Fátima. 

Sincera, Lud respondeu: "Lógico que é possível [uma reconciliação]. É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar. Eu nunca quis guerra com ninguém, mas eu sempre fui puxada pra essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga, mas eu já estava lá dentro mesmo sem querer, então eu tive que expor a verdade e isso foi libertador, porque eu passei mal bocados, pessoas falando o que elas não sabiam. E agora se a as pessoas falarem eu quero que elas falem sabendo de tudo. Isso foi aliviante pra mim e eu quero que esse capítulo tenha ficado pra lá. Se não mudar de caráter Não quero esse tipo de pessoa perto de mim e da minha vida"

A esposa de Brunna Gonçalves também falou sobre ter exposto algumas trocas de mensagens entre ela e a namorada de Gui Araújo. "Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo", disse. 

Lud falou sobre o lançamento de sua nova música. A canção recebeu o nome de Cobra Venenosa e logo estará disponível nas plataformas digitais. "Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, 'Cobra Venenosa'"