Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música

Ludmilla corta relações com Anitta após confusão sobre o hit ''Onda Diferente''

Após briga sobre autoria da música "Onda Diferente", Ludmilla resolveu não ter nenhum tipo de relação com Anitta

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 19h11 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta gravam música ''Onda Diferente'' juntas  - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Anitta gravam música ''Onda Diferente'' juntas - Reprodução / Instagram

Ludmilla cortou relações com Anitta após descobrir que a cantora colocou seu nome na autoria da composição de “Onda Diferente”. 

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora resolveu não ter mais nenhum tipo de amizade com Anitta, pois apesar da cantora ter a ajudado a gravar a canção, ela não é a compositora do som. 

Ainda de acordo com o jornalista, até o Rock in Rio, Lud não tinha se dado conta do ocorrido. A revelação só aconteceu quando os fã-clubes de ambas as cantoras começaram a discutirem sobre quem era a dona da música. A namorada de Brunna Golçalves então foi conversar com a parceira. 

As duas protagonizaram uma intensa discussão via Whatsapp e o nome de Anitta foi retirado de “Onda Diferente” como compositora.

VEM ENTENDER TODA ESSA CONFUSÃO:

Ludmilla resolveu se pronunciar após a confusão entre o seu fã-clube e o de Anitta.

A cantora gravou uma série de stories em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 07, explicando o que aconteceu. 

A musa contou como surgiu a música “Onda Diferente”, motivo da briga entre os fãs, e o porquê postou o tweet comemorando o fato de Ivete Sangalo ter cantado o hit no Rock in Rio

Nos vídeos ela disse que a música é uma composição dela que foi rejeitada por sua gravadora e que logo em seguida foi liberada na internet. Foi assim que Anitta conheceu o som e resolveu convidar Ludmilla para uma parceria. 

Ao perceber o interesse da Poderosa, as divas resolveram retirar a música da internet para gravarem juntas. Nesse meio tempo, Anitta decidiu envolver o rapper Snoop Dog no hit. A música está no CD Kisses de Anitta. 

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos ao cantar um pedaço da música no Rock in Rio e Ludmilla então agradeceu a musa por cantar sua composição: ''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras para descrever esse momento”, disse ela. " Foi aí que o fã-clube de Anitta começou a atacar Ludmilla, afirmando que a música era dela. Apesar de isso não ser verdade.

Ludmilla comentou que ela não estava comemorando a música em si, mas o dom de criar um som que seja apreciado por muitos e que a musa Ivete tenha gostado.

As duas cantoras pediram ao seus fãs para que parassem de brigar e Anitta declarou que a composição realmente não era dela.

Que confusão, hein!

CONFIRA ALGUNS TWEETS ABAIXO: