Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ludmilla debocha de Leo Dias e colunista lamenta atitude da cantora: ''Imaturidade profissional''

Leo Dias lamenta atitude de Ludmilla após receber chacota da cantora

Máxima Digital Publicado em 15/11/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias se sente ofendido com vídeo de chacota feito por Ludmilla - Instagram
Leo Dias se sente ofendido com vídeo de chacota feito por Ludmilla - Instagram

Leo Dias não curtiu nada de ter sido debochado por Ludmilla na última quinta-feira, 14.

Tudo aconteceu, porque o jornalista lançou uma matéria, em primeira mão, dizendo a cantora havia humilhado uma funcionária após ter sido chamada de "nojenta" em uma boate.

Ela se sentiu incomodada e fez alguns vídeos nos Stories 'fingindo ser' o colunista, imitando, inclusive, o jeito de falar dele.

O caso deu o que falar e na manhã desta sexta-feira, 15, Leo Dias se pronunciou.

"Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantém as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia", começou ele.

"Mas, infelizmente, você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas", completou, dando uma lição de moral na artista.

Leo Dias manda recado para Ludmilla