Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Ludmilla debocha de Leo Dias e colunista lamenta atitude da cantora: ''Imaturidade profissional''

Leo Dias lamenta atitude de Ludmilla após receber chacota da cantora

Máxima Digital Publicado em 15/11/2019, às 13h30

Leo Dias se sente ofendido com vídeo de chacota feito por Ludmilla
Leo Dias se sente ofendido com vídeo de chacota feito por Ludmilla - Instagram

Leo Dias não curtiu nada de ter sido debochado por Ludmilla na última quinta-feira, 14.

Tudo aconteceu, porque o jornalista lançou uma matéria, em primeira mão, dizendo a cantora havia humilhado uma funcionária após ter sido chamada de "nojenta" em uma boate.

Ela se sentiu incomodada e fez alguns vídeos nos Stories 'fingindo ser' o colunista, imitando, inclusive, o jeito de falar dele.

O caso deu o que falar e na manhã desta sexta-feira, 15, Leo Dias se pronunciou.

"Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantém as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia", começou ele.

"Mas, infelizmente, você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas", completou, dando uma lição de moral na artista.

Leo Dias manda recado para Ludmilla

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI