Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Indignada!

Ludmilla desabafa sobre censura do clipe de 'Verdinha': "O que tem lá que ninguém nunca viu?"

Em seu Instagra, Ludmila desabafou sobre restrição de idade no clipe de "Verdinha"

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla desabafou sobre censura no clipe de 'Verdinha' - Instagram
Ludmilla desabafou sobre censura no clipe de 'Verdinha' - Instagram

No final de novembro, Ludmilla lançou a música 'Verdinha' junto com o clipe, e mais uma vez alcançou muitas visualizações. Apesar do grande sucesso, a funkeira fez um desabafo nas redes sociais. 

Na madrugada desta quarta-feira, 18, a cantora usou os stories do seu Instagram para falar de um assunto que a incomodou.

"Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram a idade para assistir Verdinha. Estou chocada! O que tem no clipe de Verdinha que ninguém nunca viu aqui no Brasil?", falou indignada. 

A artista ficou revoltada com a censura e comentou até sobre uma possível tentativa de boicote da música. 

"O que tem no clipe de Verdinha que é uma novidade extraterrestre no Brasil? Só se for uma negra no poder, no meio de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções... deve ser isso que está de estranho, porque no Brasil não costumam ver", disse chateada. 

Na tarde desta quarta-feira, Ludmilla atualizou os fãs e afirmou que já deu um jeito de consertar a situação do seu clipe. 

"Quando eu digo que é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar, eu não to brincando! Verdinha voltou ao normal! Não está mais restrito e conseguimos derrubar a outra versão no Spotify. Verdinha está de volta!", comemorou a artista nos stories do Instagram.