Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Companheiras

Ludmilla e namorada curtem noitada e chocam com looks: ''Par de jarro''

As duas sempre mostram que uma está com a outra

MÁXIMA Digital Publicado em 06/06/2019, às 09h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Desde que Ludmilla assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, as duas sempre mostram que uma está com a outra nas redes sociais. Na madrugada desta quinta, 6, não foi diferente! Elas curtiram a noite em uma festa com amigos e surpreenderam com suas roupas.

Nos Stories, Brunna Gonçalves mostrou que elas estavam vestidas iguais. Ambas com shorts preto e moletons verdes iguais.

A bailarina escreveu: "A gente ama se vestir igual!" e "Par de jarro."

Estão apaixonadíssimas!

Na última quarta, 5, a funkeira lembrou do começo da relação no Encontro com Fátima Bernardes: "A gente ficou pela primeira vez há dois anos", disse.

Após assumir relação homossexual, Ludmilla lembra começo do namoro: ''A gente ficou há 2 anos''

Ludmilla esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta, 5, e falou alguns detalhes da sua relação recém assumida com a bailarina Brunna Gonçalves.

Um dos convidados do programa nesta manhã é Bruno Rocha, conhecido por Hugo Gloss. Ele disse que ficou surpreso com a revelação da cantora, apesar de conhecê-la há muito tempo, e perguntou há quanto tempo elas estão em um relacionamento.

"Então, já faz bastante tempo. A gente ficou pela primeira vez há dois anos, mas aí ela seguiu a vida dela, eu também", explicou a funkeira. "Depois a gente foi ficando muito amiga, muito amiga, e aí faz sete meses que a gente já está namorando."

Fátima Bernardes ainda comentou sobre a primeira foto que Ludmilla postou com a namorada: "Minha única preocupação era com a sua coluna, já que você teve tanto problema na coluna." No clique, a funkeira está carregando Brunna Gonçalves nas costas.

Mas a cantora esclareceu: "Essa foto não é de agora."