Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tudo numa boa

Ludmilla esclarece polêmica envolvendo casamento com Brunna Gonçalves após tweet sobre pegar celular do outro

Tudo não passou de uma ação para divulgar a sua nova musica com o rapper Orochi

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla esclarece polêmica sobre casamento com Brunna Gonçalves após tweet sobre pegar celular do outro - Reprodução/ Instagram
Ludmilla esclarece polêmica sobre casamento com Brunna Gonçalves após tweet sobre pegar celular do outro - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 18, Ludmilla deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Tudo isso porque a cantora publicou um tweet no qual dizia: “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda”.

Como a cantora é casada com a dançarina Bruna Gonçalves muitos fãs do casal começaram a questionar se o relacionamento das duas estava tudo bem. 

Para alívio deles tudo não passou de uma jogada de marketing de mestre. À meia-noite desta sexta-feira, 18, a cantora lançou 'I Love You Too', música em parceria com o rapper Orochi e que faz parte do projeto do DVD de pagode Numanice Ao Vivo.

O tweet bombou na rede social. Ele teve mais de 30 mil curtidas e uma galera querendo saber o que rolou entre as duas.
Nos Stories, ela também deu mais uma esclarecida sobre o assunto. "Passeio dia inteiro recebendo mensagens de amigos e fãs preocupados se tinha acontecido alguma comigo ou com a Brunna. Não aconteceu nada. Estamos muito bem. Inclusive, ontem comemoramos um ano de casadas. Tem a ver com a minha música. As postagens são voltadas para a música. É como se eu tivesse pego na mensagem uma pessoa dizendo para ele.", disse.