Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Tudo numa boa

Ludmilla esclarece polêmica envolvendo casamento com Brunna Gonçalves após tweet sobre pegar celular do outro

Tudo não passou de uma ação para divulgar a sua nova musica com o rapper Orochi

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 16h25

Ludmilla esclarece polêmica sobre casamento com Brunna Gonçalves após tweet sobre pegar celular do outro
Ludmilla esclarece polêmica sobre casamento com Brunna Gonçalves após tweet sobre pegar celular do outro - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 18, Ludmilla deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Tudo isso porque a cantora publicou um tweet no qual dizia: “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda”.

Como a cantora é casada com a dançarina Bruna Gonçalves muitos fãs do casal começaram a questionar se o relacionamento das duas estava tudo bem. 

Para alívio deles tudo não passou de uma jogada de marketing de mestre. À meia-noite desta sexta-feira, 18, a cantora lançou 'I Love You Too', música em parceria com o rapper Orochi e que faz parte do projeto do DVD de pagode Numanice Ao Vivo.

O tweet bombou na rede social. Ele teve mais de 30 mil curtidas e uma galera querendo saber o que rolou entre as duas.
Nos Stories, ela também deu mais uma esclarecida sobre o assunto. "Passeio dia inteiro recebendo mensagens de amigos e fãs preocupados se tinha acontecido alguma comigo ou com a Brunna. Não aconteceu nada. Estamos muito bem. Inclusive, ontem comemoramos um ano de casadas. Tem a ver com a minha música. As postagens são voltadas para a música. É como se eu tivesse pego na mensagem uma pessoa dizendo para ele.", disse.
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI