Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » A treta continua

Ludmilla expõe conversas, briga por música e tratamento de Anitta: "Vocês não vão querer conhecer"

A funkeira usou seu Instagram para revelar novos áudios que Anitta enviou para ela e como a treta começou

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 14h56

Em carta aberta, Ludmilla expõe conversas, briga por música e tratamento de Anitta
Em carta aberta, Ludmilla expõe conversas, briga por música e tratamento de Anitta - Instagram

A briga entre Ludmilla e Anitta ainda não acabou.

O novo capítulo da treta das duas ganhou mais um capítulo. Após a esposa de Brunna Gonçalves questionar na web se teria que contar todos os detalhes da briga das duas com a poderosa.

Nesta segunda-feira, 15, Lud publicou uma carta aberta com prints e áudios entre as cantoras em seu Instagram. No início do vídeo, ela exibiu uma conversa realizada em setembro de 2019 com Anitta, onde comemora a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando a baiana cantou o hit 'Onda Diferente', parceria entre as funkeiras.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", começou Ludmilla. Ela ainda comentou sobre o fato dos fãs da cantora estarem indo criticá-la. 

E escreveu ao expôr o vídeo: "Eu inocente, sem saber de nada ainda, fui falar com ela. Não tive direito de comemorar a minha criação".

"Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim", respondeu Anitta, sobre Ivete Sangalo ter colocado a música no festival.

Em seguida, a cantora apareceu narrando o vídeo falando sobre os direitos autorais da canção e o que motivou a briga das duas: "O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!".

Ludmilla ainda mostrou um print de um aplicativo de streaming em que o nome de Anitta aparece como compositora de 'Onda Diferente'. "Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a porr* da Warner colocou", disse a funkeira sobre a gravadora das duas em um áudio.

"Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com ela [Ivete], porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado [no Rock in Rio], mas relaxa", explicou Anitta.

"Se ela acompanha tudo [carreira], como não sabia disso?", questionou Ludmilla. E continuou: "Em momento algum eu queria dinheiro, eu só queria a verdade."

"Está virando uma bola de neve, tu tem que ir lá e esclarecer isso", pediu a cantora.

A Ludmilla, então, fez questão de perguntar a forma que Anitta explicou a situação para os fãs no Twitter. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", narrou a artista.

Após, Anitta afirmou que tudo ficaria bem. Contudo, Lud enumera as notícias sobre a briga das duas. Em outro áudio divulgado, a pseoderosa revelou que possui um grupo no WhatsApp com "todos os presidentes" de seus fãs-clubes. peito.

Lud relembrou quando sofreu racismo no Prêmio Multishow, no ano passado. Ela foi vaiada e chamada de "macaca" por pessoas da plateia ao receber o prêmio de Melhor Cantora e Música Chiclete (com 'Onda Diferente').

"A gente ama ter fãs, estou aqui por eles. Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todos as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar. Se ela controla eles, por que não mandam elas pararem?", questionou a funkeira.

Ludmilla também criticou a forma que Anitta se referiu ao relacionamento dela com Brunna de forma pejorativa. "A gente luta pra caram*ba pra ter respeito".

A funkeira comentou ainda sobre o desfile da marca de lingerie Savage x Fenty, da cantora Rihanna, que usou a música de Lud em uma das apresentações da coleção.

Em outro registro, Anitta diz que foi responsável por apresentar uma canção da cantora para o DJ do evento. "Eu falo com ele todos os dias", disse ela para Ludmilla no WhatsApp. 

Lud então mostrou um print em que a Poderosa respondeu um internauta confessando que não conhece o tal DJ. "Para se mostrar superior, a fod****, ela disse que foi ela que apresentou a música para o amigo dela que é DJ. Porque ela não colocou a música dela então? Mais uma mentira dela, porque depois eu virei amiga do DJ e soube da história toda", questionou a cantora.

"Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela, que a Alcione é uma das minhas maiores referências", desabafou Ludmilla.

No vídeo, a cantora revela que participaria da canção 'Combatchy', parceria de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca."Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas [que participaram] não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo", disse.

"Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Isso me traz uma sensação muito ruim", afirmou Ludmilla.

Ao término do relato, Lud afirmou que Anitta é uma pessoa diferente do que aparenta ser. "Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela.".

"Sempre abaixei a cabeça. Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. 'Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está'. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa, que vocês não vão querer conhecer, e na frente é outra (...). Eu não briguei sozinha não. Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada", finalizou a dona do hit 'Invocada'.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI