Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Ludmilla expõe novos áudios de Anitta para rebater cantora: "Mentiras pra cima de mim"

Ludmilla expôs mensagem que recebeu de Anitta na época em que as duas estavam brigadas

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla expõe novos áudios de Anitta para rebater cantora - Instagram
Ludmilla expõe novos áudios de Anitta para rebater cantora - Instagram

Para quem achou que o Dia dos Namorados só teriam casais...

Após dar a sua versão dos fatos, Ludmilla decidiu mostrar um áudio antigo que recebeu da Anitta no Whatsapp, na época em que estavam no meio de uma briga, nesta sexta-feira, 12.  A cantora de "Vai Malandra" confrontou Ludmilla e disse que o funk é conhecido mundialmente porque ela viajou o mundo divulgando o ritmo.

Lud divulgou o áudio nos seus Stories, no Instagram. Nele, é possível ouvir Anitta dizendo com todas as letras que a música “Malokera” (de MC Lan, Skrillex, TroyBoy, Ludmilla e Ty Dolla $ign) só tocou no evento da Rihanna, o “Savage x Fenty Show”, desfile de moda íntima da cantora, por que ela interferiu.

“Quando a sua namorada (Bruna Gonçalves) tuita falando que 'Isso sim é levar o funk para o mundo', quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu", afirmou Anitta no áudio.

Quando questionada por um internauta sobre o caso, a funkeira disse que não conhece o DJ. "Não conheço esse DJ, mas desejo sucesso a todos", respondeu.

A exposição continuo dos áudios: “A razão pela qual tem tanto gringo, artista, etc. interessados pelo funk – os remixes que fizeram de “Bumbum Tantan”, de várias coisas – foi porque eu passei mais de quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro. Enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show, ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk”.

Após mostrar os áudios, Lud desabafou: "Sempre com mentira pra cima de mim, porque eu era ingênua e acreditava nela". E repetiu: "Ela sempre com as mentira pra cima de mim".