Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luta!

Ludmilla faz reflexão no dia da Consciência Negra e emociona: ''Esperança de dias melhores''

A cantora Ludmilla fez uma reflexão no feriado da Consciência Negra e emocionou a web com o agradecimento

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 06h39 - Atualizado às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Instagram
Ludmilla - Instagram

Ludmilla usou o feriado do dia 20 de novembro para, pelo menos, tentar conscientizar as pessoas sobre o que os negros enfrentaram e ainda enfrentam no Brasil. Para isso, nada melhor do que uma foto da própria cantora e uma reflexão apontada por ela.

A namorada de Brunna Gonçalves compartilhou um clique poderoso! Ludmilla surgiu de cabelão cacheado e volumoso, usando um vestido metade branco e metade preto com uma abertura na perna. Gata, a cantora falou de um dia mais muito importante para ela: "O dia 20 de novembro é um dia muito importante. É um dia que devemos parar pra refletir sobre todo o histórico cultural do Brasil para analisar tudo o que nós já passamos e suportamos para chegar até aqui e reforçar a nossa luta".

Ludmilla também agradeceu negros que lutaram pela sua história e, de alguma forma, ajudaram para que esse dia se tornasse o que é hoje:  "É também um dia de agradecimento, agradecimento por Zumbi dos Palmares, Dandara, Chica da Silva, Tereza de Banguela, Machado de Assis, Aleijadinho, Elza Soares, entre muitos outros negros que, assim como eu, lutamos e chegamos onde chegamos para representar a nossa raça e deixarmos uma esperança, esperança de dias melhores, esperança de dias mais serenos e felizes. Nunca deixe que ninguém diga quem você é ou o que você pode ser. Lute sempre em busca dos seus sonhos e os conquiste!".

Por fim, a funkeira compartilhou um trecho da música 'Estranhou o que?', de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, que representa tudo o que ela quis passar: "Preto põe sapato, usa pé de pato, porque tem os pés/Come sashimi, bebe champanhe, também tem Rolex/Estranhou o quê? Preto pode ter o mesmo que você”.

Ver essa foto no Instagram

O dia 20 de novembro é um dia muito importante. É um dia que devemos parar pra refletir sobre todo o histórico cultural do Brasil para analisar tudo o que nós já passamos e suportamos para chegar até aqui e reforçar a nossa luta. É também um dia de agradecimento, agradecimento por Zumbi dos Palmares, Dandara, Chica da Silva, Tereza de Banguela, Machado de Assis, Aleijadinho, Elza Soares, entre muitos outros negros que, assim como eu, lutamos e chegamos onde chegamos para representar a nossa raça e deixarmos uma esperança, esperança de dias melhores, esperança de dias mais serenos e felizes. Nunca deixe que ninguém diga quem você é ou o que você pode ser. Lute sempre em busca dos seus sonhos e os conquiste! “Preto põe sapato, usa pé de pato, porque tem os pés/Come sashimi, bebe champanhe, também tem Rolex/Estranhou o quê? Preto pode ter o mesmo que você” - Estranhou o que? - Moacyr Luz e Samba do Trabalhador

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em