Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Parabéns especial! Ludmilla homenageia namorada e aniversariante, Brunna Golnçalves: "Pessoa preferida"

A cantora Ludmilla publicou uma linda homenagem para a namorada, Brunna Gonçalves, que está comemorando hoje 28 anos de vida

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla homenageia aniversariante e namorada, Brunna Golnçalves: "Pessoa preferida" - Instagram
Ludmilla homenageia aniversariante e namorada, Brunna Golnçalves: "Pessoa preferida" - Instagram

Hoje é aniversário de Brunna Gonçalves! Em sua homenagem, a cantora Ludmilla compartilhou em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 16, um clique profissional belíssimo ao lado da amada.

A morena que está completando hoje 28 anos trabalha como bailarina da namorada desde 2017. O romance só foi divulgado para o público há seis meses.

No compartilhamento, a famosa começou escrevendo: "Hoje é o dia da minha pessoa preferida. Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim."

Ela ainda continuou: "Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, vc merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, MINHA BRU".

Brunna fez questão de responder aos parabéns e comentou: "Meu Deus, amor, que lindo! Que bom ler essas coisas! Eu te amo muito, minha vida, obrigada por tudo".

Confira a publicação!

Ludmilla homenageia aniversariante e namorada, Brunna Golçalves
Instagram