Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante

Ludmilla vai aos prantos no 'Arquivo Confidencial' com depoimento da namorada, Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla se surpreendeu com palavras da namorada e da mãe no 'Domingão do Faustão'

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 10h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna - Reprodução/ Instagram

Ludmilla voltou neste domingo, 4, ao programa "Domingão do Faustão" após ser vencedora do "Show dos famosos" com o cantor Di Ferreiro e foi surpreendida pelo quadro "Arquivo Confidencial".

Sem saber de nada, a cantora recebeu depoimentos emocionantes de sua namorada e sua mãe.

Silvana Sales, mãe da funkeira, desabafou ao contar um pouco da história das duas: "Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso!".

A artista respondeu ao depoimento muito emocionada: "Não sabia disso, ela nunca me contou."

Além desta, recebeu homenagem da bailarina Brunna Gonçalves, namorada que foi assumida em junho deste ano: "Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo."

Brunna, aos prantos, também comentou da força do amor entre as duas, o que emocinou ainda mais a cantora: "Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito".

Logo após o fim do programa, Ludmilla postou em seu Instagram um vídeo dançando, gravado um tempo antes do "Arquivo Confidencial".  Ela ainda tirou um tempinho para responder e agradecer as mensagens de carinho recebidas dos fãs.