Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vencedora

Ludmilla vence 'Show dos Famosos' e dispara: ''Não é porque é funkeira que não sabe cantar''

A cantora empatou com Di Ferrero e os dois foram os vencedores do quadro

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 09h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Junto com Di Ferrero, a grande vencedora do Show dos Famosos 2019 foi Ludmilla! A cantora fez a sua última apresentação no quadro do 'Domingão do Faustão' no domingo, 14, homenageando a diva Beyoncé. Nada fraca, né?

A funkeira cantou 'Love On Top' e arrasou! Tanto é que levou 10 dos três jurados, Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho. Só perdeu 0,1 ponto com o público de casa e totalizou 49,9 pontos.

Após ter sido campeã, a namorada de Brunnna Gonçalves escreveu um textão no Instagram com uma foto ao lado do seu troféu. Ela agradeceu a Deus, ao Faustão e a equipe da Globo e aos fãs: "Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!"

Ludmilla ainda comentou que o quadro foi muito importante para ela: "Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada, Brasil, pelo 10, eu amo vocês."

Os fãs ficaram orgulhosíssimos da diva deles! "Você veio nessa vida pra ganhar", escreveu um seguidor.

Outro colocou: "Eu não duvidei um dia sequer de que você seria campeã."