Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Luis Ernesto Lacombe abre o jogo sobre sua demissão da Rede Globo: ''Eu virei custo''

Luis Ernesto Lacombe revelou detalhes sobre sua demissão durante entrevista para Antônia Fontenelle

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle e Luis Ernesto Lacombe - Instagram
Antônia Fontenelle e Luis Ernesto Lacombe - Instagram

Luis Ernesto Lacombe contou detalhes inéditos sobre sua saída da Rede Globo em 2017. 

O jornalista abriu o jogo para Antonia Fontenelle em vídeo publicado nesta quarta-feira, 13, no canal "Na Lata com Antônia"  e falou sobre o momento complicado que enfrentou ao receber a notícia de sua demissão. 

"Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica", revelou. 

Ele contou que ficou surpreendido com a notícia, no entanto, seu contrato venceria 4 meses depois de sua demissão, em janeiro de 2017. 

"Fui pra reuniões e fui chamado para outra, com o diretor-executivo do esporte e ele anuncia com os olhos cheios d'água e diz que ia ter uma série de cortes", detalhou sobre o momento que recebeu o aviso.

Na época, alguns telespectadores especularam que ele tenha deixado a emissora depois de noticiar chorando o acidente com o avião da Chapecoense, em novembro de 2016.

"Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver. Naquele dia eu seguro até o último momento [...] A gente foi sabendo as notícias ao longo do Bom Dia Brasil que foi estendido até às dez da manhã e tinha um monte de gente conhecida",  contou. 

Após sua saída da emissora, Lacombe foi contratado pela Band e atualmente apresenta o programa 'Aqui na Band' ao lado de Silvia Poppovic.