Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luisa Marilac detona Eliana e revela: ‘’Sentiu nojo de mim’’

A polêmica foi contada e seu livro recém lançado, ‘Eu, travesti’

Máxima Digital Publicado em 16/05/2019, às 13h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Marilac e Eliana - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Luisa Marilac e Eliana - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

Luisa Marilac já se envolveu em diversas polêmicas. Dessa vez, ela detonou a apresentadora Eliana e expôs atitude negativa ao recebê-la em seu programa. 

As informações são do livro de Luisa, ‘’Eu, travesti’’. Nele a ativista fala sobre as agressões que sofreu, incluindo as facadas e o encontro com famosas, como Eliana e Luciana Gimenez. 

No caso da Loira, a obra narra um encontro entre as duas, que ficou marcado em sua memória pela maneira como foi humilhada: "No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: 'Que prazer estar do seu lado!' Amapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim", contou. 

A participação no Programa Eliana foi em 2011, na época, Luisa ficou conhecida por aparecer em uma piscina na Espanha soltando o bordão: "Teve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem, né?’’. 
Quanto a Gimenez, a escritora conta que foi bem recebida: "Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos".