Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luisa Mell reforça segurança após ameaças de agressão: ‘’Planejavam me dar um soco’’ 

Após sofrer ameaças de agressão, Luisa Mell reforça segurança

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução/ Instagram
Luisa Mell - Reprodução/ Instagram

Luisa Mell se envolveu em uma grande confusão mais uma vez. 

A dona do institutos para animais abandonados e maltratados expôs o número de telefone de criadores que tentaram difamá-la na Internet. 

A ativista ainda afirma que quer denunciar esses indivíduos para a Justiça por ‘’formação de quadrilha’’. 

Ao blog do Leo Dias, ela explicou o motivo de toda a exposição. "É uma forma de denúncia minha. Eles sabem quem sou. Tenho nome, sobrenome, rosto. Não sei quem eles são. E são bandidos. Assim vou descobrir", disse ela sobre a situação. "Tenho áudios deles planejando dar um soco na cara’’, acrescentou. 

Nestes grupos que a cuidadora cita, havia diversos planos de abandonar animais na porta da ONG. "O que eles estão fazendo é formação de quadrilha. Nestes grupos combinaram de invadir meu instituto, divulgaram a placa do meu carro. Eles colocaram fogo em um galpão que eu aluguei." 

Temendo o pior, Luisa afirmou que optou por reforçar a segurança. "Eles ficam tentando acabar comigo, me destruir, que aí acabam com a causa. Mas a causa é muito maior que a minha vida, muito mais importante do que eu. É um povo que não dá pra conversar, me ameaçam. Contratei muitos seguranças, coloquei câmeras em todo abrigo, andei com seguranças ao meu lado 24 horas. É um absurdo’’, declarou.