Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARNAVAL 2020

Luisa Mell se derrete ao parabenizar musas do Carnaval por fantasias sem uso animal: "Lindas sem machucar ninguém"

A ativista usou suas redes sociais para falar sobre a emoção que sentiu ao ver as mudanças no Carnaval 2020

Máxima Digital Publicado em 24/02/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell parabeniza famosas por fantasias sem o uso animal - Instagram
Luisa Mell parabeniza famosas por fantasias sem o uso animal - Instagram

Carnaval consciente!

Luisa Mell usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 24, para compartilhar uma conquista que a deixou muito feliz. 

A ativista publicou uma montagem com a foto de Viviane Araújo, Sabrina Sato e Paolla Oliveira, e fez uma homenagem às musas por terem usado fantasias sem o uso de pele, penas e pelos de animais. 

A loira ficou emocionada ao ver que sua luta diária está surtindo efeito:

"Elas arrasaram! Esbanjaram beleza consciente! Eu aqui aplaudi de pé, cheia de emoção e gratidão! Há 17 anos, quando falei para o carnavalesco da escola que eu desfilava que não queria usar penas, ele ficou horrorizado! E o susto foi geral. Naquela época era impensável uma madrinha de bateria sem penas verdadeiras... rainhas e madrinhas precisam de faisão e plumas caras para serem majestade, alegavam... bati o pé, desfilei sem penas, causei a maior polêmica dentro e fora da escola. Mas eu n era a única a me indignar, com tanta maldade por futilidade! E vocês começaram a cobrar, a criticar quem usava penas... E hoje, as grandes personalidades do carnaval vieram sem penas. Sei que outras ainda usaram... ainda estamos longe da revolução que sonho. Mas não posso deixar de me emocionar em ver o mundo mudar! E de fazer parte disto! Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Viviane Araújo obrigada! sigam assim rainhas! Lindas sem machucar ninguém", legendou ela na imagem. 

Confira: