Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosa

Luísa Sonza abre o jogo sobre os ataques na web e conta como lida com as críticas: "Não vou parar de mostrar meu trabalho"

A cantora contou como reage aos ataques e nas redes sociais e lamenta os comentários machistas

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o jogo sobre os ataques na web e conta como lida com as críticas - Instagram
Luísa Sonza abre o jogo sobre os ataques na web e conta como lida com as críticas - Instagram

Luísa Sonza faz um sucesso e tanto com os seus hits e é uma das cantoras mais comentadas atualmente.

Mas claro que junto com toda essa fama e visibilidade, sempre existem as críticas e julgamentos na web. O sucesso da música Flores, com Vitão, gerou ainda mais comentários e Luísa foi alvo de inúmeros ataques nas redes sociais, já que a música foi lançada logo após a separação com Whindersson Nunes.

Sobre o assunto, ela conversou com o Gshow e contou que procura ver apenas as coisas boas de tudo isso: "Notícias de vida pessoal acabam fazendo parte da vida de todo artista, né? Tento sempre focar em coisas positivas, tanto pessoal quanto profissional! Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente".

Mas a artista lamentou os comentários machistas e garantiu: "Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir."