Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Luísa Sonza abre o jogo sobre polêmica com Carlinhos Maia: ''Ele nunca me pediu para ser madrinha’’

A cantora, casada com Whindersson Nunes, foi apontada como um dos pivôs da briga

Máxima Digital Publicado em 24/05/2019, às 15h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está muito longe de acabar. 

Após a ausência do casal na cerimônia de união do Influencer com Lucas Guimarães, os boatos sobre uma possível briga começaram a circular. Em seguida, Carlinhos Maia e Whindersson explicaram o que houve, cada um expondo o seu lado. 

Desta vez, fou Luísa Sonza quem decidiu falar. Através de seu Instagram, nesta sexta-feira, 24, a cantora expôs a sua versão da briga: ‘’Não entendi de onde ele inventou que eu não gosto dele, e várias outras coisas que todo mundo deve ter visto na tv’’, apontou. 

A loira comentou em sua publicação que Carlinhos Maia sempre falou mal dela, inclusive, aparentava ser simpático quando estavam juntos, mas na sua ausência soltava comentários ofensivos: ‘’Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou para um lado, do nada, e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei suas desculpas. Nunca falei nada sobre ele para 'amigos próximos' e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim é tudo mentira’’, disse ela. 

Quanto ao convite para ser padrinhos do casamento, Sonza revelou que ficou sabendo que seria madrinha, ao lado de Whindersson, através da internet: ‘’Eu fiquei sabendo que eu e ele seríamos padrinhos pela Internet’’.’’Ele nunca me pediu para ser madrinha de casamento, inclusive até começar a sair no Instagram de fofoca achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles dois. Conhecia como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo’’, explicou. 

A musa do pop finalizou dizendo que o estado de saúde de seu esposo piorou drasticamente após as acusações do influencer: ‘’Depois que esse cara zombou a doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Eu não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso’’, desabafou. 

ENTENDA

Recentemente, Carlinhos Maia abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e revelou que a relação entre eles já não estava tão positiva há algum tempo. Segundo ele, o humorista só informou que não iria a celebração de seu casamento uma semana antes. 

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro", ironizou. 

Após a entrevista polêmica, Whindersson também resolveu se pronunciar: "Ele disse: 'Você vai ser meu padrinho.' Ele disse isso. 'Você e Luísa' e nunca pediu Luísa pra ser madrinha.", afirmou sobre o convite para o casamento.

Apesar disso, na última quinta, 23, os dois conversaram e o humorista disse: "Eu fui desbloqueado no Whatsapp. Ele pediu desculpa, foi super humilde, foi bem legal. Eu acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade."




ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI