Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Luísa Sonza abre o jogo sobre polêmica com Carlinhos Maia: ''Ele nunca me pediu para ser madrinha’’

A cantora, casada com Whindersson Nunes, foi apontada como um dos pivôs da briga

Máxima Digital Publicado em 24/05/2019, às 15h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está muito longe de acabar. 

Após a ausência do casal na cerimônia de união do Influencer com Lucas Guimarães, os boatos sobre uma possível briga começaram a circular. Em seguida, Carlinhos Maia e Whindersson explicaram o que houve, cada um expondo o seu lado. 

Desta vez, fou Luísa Sonza quem decidiu falar. Através de seu Instagram, nesta sexta-feira, 24, a cantora expôs a sua versão da briga: ‘’Não entendi de onde ele inventou que eu não gosto dele, e várias outras coisas que todo mundo deve ter visto na tv’’, apontou. 

A loira comentou em sua publicação que Carlinhos Maia sempre falou mal dela, inclusive, aparentava ser simpático quando estavam juntos, mas na sua ausência soltava comentários ofensivos: ‘’Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou para um lado, do nada, e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei suas desculpas. Nunca falei nada sobre ele para 'amigos próximos' e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim é tudo mentira’’, disse ela. 

Quanto ao convite para ser padrinhos do casamento, Sonza revelou que ficou sabendo que seria madrinha, ao lado de Whindersson, através da internet: ‘’Eu fiquei sabendo que eu e ele seríamos padrinhos pela Internet’’.’’Ele nunca me pediu para ser madrinha de casamento, inclusive até começar a sair no Instagram de fofoca achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles dois. Conhecia como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo’’, explicou. 

A musa do pop finalizou dizendo que o estado de saúde de seu esposo piorou drasticamente após as acusações do influencer: ‘’Depois que esse cara zombou a doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Eu não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso’’, desabafou. 

ENTENDA

Recentemente, Carlinhos Maia abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e revelou que a relação entre eles já não estava tão positiva há algum tempo. Segundo ele, o humorista só informou que não iria a celebração de seu casamento uma semana antes. 

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro", ironizou. 

Após a entrevista polêmica, Whindersson também resolveu se pronunciar: "Ele disse: 'Você vai ser meu padrinho.' Ele disse isso. 'Você e Luísa' e nunca pediu Luísa pra ser madrinha.", afirmou sobre o convite para o casamento.

Apesar disso, na última quinta, 23, os dois conversaram e o humorista disse: "Eu fui desbloqueado no Whatsapp. Ele pediu desculpa, foi super humilde, foi bem legal. Eu acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade."