Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Luísa Sonza abre o jogo sobre sua vida de solteira e revela: "Não sou muito da pegação, mas queria muito ser"

A cantora comentou sobre os boatos envolvendo o cantor Vitão e contou que não é muito da pegação

Máxima Digital Publicado em 19/08/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o jogo sobre sua vida de solteira e revela que não 'é da pegação' - Instagram
Luísa Sonza abre o jogo sobre sua vida de solteira e revela que não 'é da pegação' - Instagram

Luísa Sonza deu uma entrevista para o canal Foquinha no Youtube e comento sobre seus relacionamentos e vida amorosa e até desabafou sobre os boatos de traição com Whindersson Nunes, envolvendo o cantor Vitão.

A cantora comentou que já imaginava que seria alvo de comentários maldosos depois do lançamento do clipe Flores, mas não deixou de fazer o seu trabalho: "Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", mas garantiu que hoje em dia não é mais um assunto que incomoda. "Mas agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida", afirmou.

Luísa foi questionada sobre seu crush do momento, já que Vitão já assumiu que para ele, sua crush é a cantora. Sem jeito, ela respondeu sobre o parceiro musical: "Ele é uma pessoa muito legal, muito especial na minha vida. Uma pessoa muito bonita".

A funkeira ainda falou sobre suas características na hora de se relacionar com alguém e revelou que não costuma ficar com muitas pessoas: "A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou".

"Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei. Sou muito casamenteira, tem que se envolver para ter alguma coisa (...) Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim", brincou.