Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luísa Sonza adia turnê após processo por racismo: "Não é o momento"

A cantora usou suas redes sociais para anunciar o adiamento de sua nova turnê

Máxima Digital Publicado em 27/09/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza adia turnê após processo por racismo: "Não é o momento" - Instagram
Luísa Sonza adia turnê após processo por racismo: "Não é o momento" - Instagram

Na noite da última segunda-feira, 26, Luísa Sonza voltou a falar sobre o processo de racismo, no qual Isabel Teixeira, diz que a atriz pediu um copo de água a ela, achando que ela fosse funcionária do local onde Luísa passava as férias.

A cantora informou em suas redes sociais que, em decorrência do processo, ela irá adiar sua turnê "O conto dos dois mundos".

"Gente seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo caso com Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meus ideais, e com tudo isso.", começou.

"Quero dizer de antemão que é obvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, obvio que eu quero vir aqui pedir desculpas para vocês, mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na justiça e diretamente com a Isabel.", disse.

"Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a justiça brasileira não é uma coisa de uma hora para outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso.", continuou.

"E por conta disso, na verdade, eu vim aqui dizer para vocês que eu vou escolher adiar o lançamento da turnê do 'O conto dos dois mundos' porque eu não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça para isso agora. Não acho que é o momento de eu fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora.", seguiu a cantora.

"E também acho que vocês que compraram ingressos -- e talvez tenha gente vindo de longe para cá para São Paulo --, eu quero que vocês tenham a melhor experiência. Quero contar tudo isso para vocês e vou adiar o projeto pro dia 19 de novembro.", explicou.

"Mas tá tudo certo. Foi adiado, não foi cancelado, para que eu possa dar uma experiência que vocês merecem. Desculpa por tudo, mas eu preciso resolver isso da melhor maneira, e essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet e falar sobre isso.", continuou.

"Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, no que sempre acreditei. E vou continuar sendo aliada, vou continuar acreditando cada vez mais, e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!