Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » 'ENCONTRO'

Luísa Sonza chora ao falar sobre depressão de Whindersson Nunes: ''Dificuldade de se ajudar''

A cantora desabafou em conversa com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, 27

Redação Publicado em 27/06/2019, às 11h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza esteve presente no 'Encontro' com Fátima Bernardes da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, 27.

Durante o bate-papo, a cantora se emocionou ao falar da depressão do marido, Whindersson Nunes:

“Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”.

A loira revelou que já havia percebido a doença do humorista há mais de 1 ano: 

“Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora está muito melhor, muito bem”, disse.

DEPRESSÃO PÓS OFENSAS DE CARLINHOS MAIA

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes andam se estranhando desde o casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, que aconteceu no dia 21 de maio, em Alagoas, no Pernambuco.

Whindersson estava escalado para ser padrinho ao lado da esposa, Luísa Sonza, mas acabou não comparecendo à cerimônia.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a briga entre os humoristas desencadeou uma depressão em Whinderesson.

De acordo com Fábia, os primeiros sintomas da doença do comediante começaram após ofensas feitas por Carlinhos Maia durante a gravação de ‘Os Ronis’, para o canal Multishow.

Em um dos dias de gravação, o youtuber saiu andando pelas ruas de São Paulo, deixando todos preocupados.

A produção da atração pensou em chamar o resgate para socorrer o artista, mas, no entanto, tiveram receio da repercussão que o ocorrido tomaria.

As informações foram confimadas por fontes próximas aos dois famosos.

A assessoria de imprensa de ambos, que é a mesma, negou o episódio.

PRONUNCIAMENTO DE CARLINHOS

Carlinhos Maia usou seu Instagram no dia 28 de maio, homenageando Gabriel Diniz, cantor que faleceu em uma queda de avião no começo desta semana.

Mais tarde, o influenciador gravou uma série de Stories para comentar a polêmica envolvendo o comediante Whindersson Nunes.

Aos prantos, Carlinhos Maia pediu desculpas. 

Ele disse aos seguidores: "Errei, errei por dar ouvidos a fofoca. Logo o Whindersson, um cara que bato todos os dias aqui na tecla pra vocês acreditarem. [...] Mas também errei e assumo meu erro. E vou errar muitas vezes."

Carlinhos ainda falou que a semana fora da internet foi a que ele mais sofreu e que mais aprendeu: "Eu vou continuar sendo o mesmo. Agora vou melhorar. Mas não é pra vocês, é pra mim."

E finalizou se dirigindo ao colega: "Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia ter passado por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI