Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Luísa Sonza comemora mais um mês ao lado de Whindersson Nunes e abre o coração: ''Minha alma gêmea''

A cantora Luísa Sonza comemorou o dia de namoro com Whindersson Nunes prestou uma homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 10h12 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comemora mais um mês ao lado de Whindersson Nunes e abre o coração - Instagram
Luísa Sonza comemora mais um mês ao lado de Whindersson Nunes e abre o coração - Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes formam um casalzão daqueles! Mesmo enfrentando muitas críticas a respeito da 'diferença de aparência', que alguns apontam, os pombinhos nunca deixam de mostrar o tamanho do amor um pelo outro.

Nesta quinta-feira, 28, os dois completaram 1 ano e 9 meses de casados e quase 4 anos juntos. Luísa não deixou de registrar a data especial e, com uma foto no espelho ao lado do maridão, a gata abriu o coração: "A minha bagunça atrás assusta mas hoje é nosso dia 28!!!! Então não importa vou postar mesmo assim kkk feliz mais um dia 28, meu amor lindo! O tempo passa rápido demais! Já estamos chegando nos 4 anos! E eu sou mais louca por você a cada dia que passa... Ah como sofro de saudade todo segundo longe de você meu amor. Você é o amor da minha vida, minha alma gêmea fácil fácil. Obrigada por ser tudo tudo tudo na minha vida meu gostoso lindo! Te amo meu amor! To com saudade já".

Nos comentários, o humorista comentou sobre as tão esperadas férias: "Muito minha vida!!! Já já nossas férias chegam e nós vamos aproveitar".

Claro que o marido apaixonado também se declarou e aproveitou para fazer uma brincadeira e comparar a esposa com a cantora Pabllo Vittar.