Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Esclarecimento

Luísa Sonza comenta boatos de que teria traído Whindersson Nunes: "Totalmente sem nexo"

A cantora conversou com Matheus Mazzafera e falou sobre os comentários negativos que recebe

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 16h03

Luísa Sonza fala sobre boatos de traição
Luísa Sonza fala sobre boatos de traição - Instagram

Luísa Sonza abriu o jogo e comentou sobre os boatos de que havia traído Whindersson Nunes enquanto ainda eram casados. 

Em uma conversa com Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, a cantora negou todas as acusações e disse que não entende de onde surgem esses tipos de comentários. 

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo", disparou a artista. 

Luísa ainda negou estar em um romance com Vitão, como é apontado, e confirmou que está solteira: "Estou solteira. Para, Matheus".

A cantora falou sobre os comentários negativos que recebe na internet: "De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade, desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu."

Matheus colocou Vitão na ligação e os três conversaram juntos. O apresentador fez uma série de brincadeiras com os dois e finalizou: "Fiquem com Deus e cada um em sua casa"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI