Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Luísa Sonza conta sobre clipe com Anitta, Lexa e MC Rebecca: ''Obrigada, meninas''

Luísa Sonza fala sobre emoção em ser convidada para gravar com Anitta, Lexa e MC Rebecca

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram
Luísa Sonza - Instagram

Depois de acordar com a novidade que era assunto nas redes sociais, Luísa Sonza resolveu conversar um pouco com seus fãs sobre os babados da madrugada desta quinta-feira, 10. O motivo dos comentários: a gravação do clipe ao lado de Anitta, Lexa e MC Rebecca.

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, a cantora contou um pouquinho sobre como foram as filmagens e se mostrou muito contente com sua participação. 

"Vai ficar lindo! Vocês vão amar a música, o clipe, tudo", começou. 

A esposa de Whindersson Nunes, que estava ao ladinho da amada enquanto falava com seus fãs, falou sobre a energia das meninas e conexão nos bastidores: "A 'vibe' estava demais. A gente se divertiu".

Ela também fez questão de mostrar o quão agradecida estava pela oportunidade de trabalhar ao lado das poderosas e honrada com o convite para participar do projeto. "Obrigada, meninas. Obrigada, Anitta, pelo convite", disse. 

Para finalizar a conversa, ela abriu uma curiosidade para seus fãs: ela está com a costela quebrada. Nem isso foi capaz de parar a loira em seu momento de diversão e trabalho. "Eu fazendo as danças ontem com a costela quebrada, tive até que gravar descalça uma hora, mas eu estou bem!.", tranquilizou seus admiradores.