Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DONA DE SI

Luísa Sonza curte comentário sobre piadas de seu namoro com Vitão: “Quem roubou de quem”

A postagem dizia que a loira é uma mulher dona de si que escolhe com quem quer ficar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/09/2020, às 09h32

Luísa Sonza curtiu tweet que citava machismo e liberdade feminina
Luísa Sonza curtiu tweet que citava machismo e liberdade feminina - Instagram

Após anunciar seu namoro com Vitão, Luísa Sonza vem recebendo duras críticas. Ela está sendo acusada de ter traído Whindersson Nunes, com quem foi casada por 2 anos, com o atual namorado e de ter usado o humorista de escada para alcançar o sucesso.

A cantora já desmentiu os boatos, mas pelo que parece uma grande parte da web decidiu não acreditar em sua palavra. 

Nesta segunda-feira, 14, Luísa curtiu um comentário no Twitter que falava sobre machismo e liberdade feminina. 

Cansada demais dessas piadas com Luísa x Vitão, pois parece que a Luísa é uma mercadoria e a disputa em quem é/era o dono e quem roubou de quem, quando se trata de uma mulher dona de si que escolhe com quem quer ficar”, dizia a postagem. 

Recentemente a loira utilizou suas redes sociais para desabafar sobre toda essa polêmica envolvendo seu novo affair e o ex-marido. 

Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, falou. 

Sonza aproveitou para negar novamente que tenha ficado com Vitão enquanto ainda era casada com Whindersson. “Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, contou. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI