Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Luísa Sonza desabafa sobre harmonização e revela ter medo de mostrar o rosto por críticas

A cantora ainda pediu para que as pessoas revejam os seus comentários nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/11/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa sobre harmonização e revela ter medo de mostrar o rosto por críticas - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre harmonização e revela ter medo de mostrar o rosto por críticas - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 5, Luísa Sonza usou as redes sociais para fazer uma reflexão após ser acusada de ter feito harmonização facial.

A cantora respondeu uma série de perguntas enviadas pelos fãs e negou que tenha realizado o procedimento no rosto, mostrando preocupação sobre a reação das pessoas na internet. "É louco porque de tanto falarem, eu começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são", desabafou a loira.

"Talvez (o procedimento) na boca tenha influenciado, mas quando vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Estava em fase de crescimento", completou.

A namorada do cantor Vitão ainda garantiu que não vê problema na realização dos procedimentos e faria se sentisse necessidade.

"Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos 'quebrado'. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais", acrescentou.

A cantora também explicou que, por conta da reação nas redes sociais, ela sente medo de mostrar o formato do rosto:"As pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim".

A artista pediu para que os fãs tenham mais responsabilidade em relação ao comportamento nas redes sociais ainda mais sobre os "A internet deixa a gente tão 'noiada' da cabeça", completou.