Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luísa Sonza discute com seguidora que sugeriu gravidez para animar Whindersson 

''Não tenha filhos para agradar os outros’’, escreveu a cantora em seu Twitter

Máxima Digital Publicado em 21/05/2019, às 15h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza ficou incomodada com a sugestão dos fãs para melhorar a saúde psicológica de Whindersson Nunes, seu marido. 

Através do Twitter, alguns seguidores recomendaram que a loira engravidasse para deixar a vida do humorista mais animada. ‘’Mas, falando em algo mais alegre, sem perder o tema. Luísa, quando você e o Whindersson terão um baby? Isso melhoraria muito a autoestima dele’’, escreveu uma.

O conselho partiu dos últimos acontecimentos na vida do youtuber. Recentemente, ele revelou que estava com depressão e, para se cuidar, precisou cancelar suas agenda de apresentações. 

Apesar de todo o cenário, Sonza achou a ideia dos fãs absurda, e rebateu os comentários: "Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima'. Eu entendo que muitos sãos fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho. Eu sei que ter filho deve ser incrível, mas gente, ter filho não é uma brincadeira, ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, é uma vida", disse sobre as sugestões. 

‘’ Não to falando isso pra ser chata, isso é realmente algo q tá inserido na nossa criação e estamos acostumados, mas acho que podemos ir aprendendo a mudar nossos pensamentos e opiniões sobre isso e sobre tudo, sempre é bom evoluir!’’, continuou. 

Alguns fãs saíram em defesa de Luísa e concordaram com seu posicionamento: ‘’Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e é fisicamente! Não tenha filho pra agradar os outros tenha filho no momento certo no momento que você sentir que quer ter!’’, expôs uma. 

‘’Exato, não tenha filho pra agradar os outros!’’, concordou.