Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luísa Sonza dispara: "Que futuro vocês querem pra nós?"

A cantora fez um longo desabafo sobre as propostas de marcas para publicidade

Máxima Digital Publicado em 09/06/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza dispara: "Que futuro vcs querem pra nós?" - Instagram
Luísa Sonza dispara: "Que futuro vcs querem pra nós?" - Instagram

Nessa quinta-feira, 9, a cantora Luísa Sonza fez um desabafo, afirmando que várias marcas estão cancelando publicidades e campanhas com celebridades que se posicionam politicamente.

"É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente. O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada.", começou.

"A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente.", disse.

"Vocês querem influencers que influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade Que futuro vocês querem para nós?", continuou.

"E de verdade, eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa, eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona.", falou.

"Que não pensa por si próprio, que não fala e não discute questões vitais para nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem.", disparou.

"Infuencer virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens, não só jovens, mas a maioria, pelo menos, de fato tem grande influência na vida e no pensamento de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força para algo além, de que adianta tanto?", finalizou.