Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Meu casal

Luísa Sonza diz que Vitão nunca comentou 'Meu casal' em foto com Whindersson Nunes: "Vocês acreditam em uns fakes"

A cantora disse que o namorado nunca comentou na foto de ex-marido Whindersson Nunes

Máxima Digital Publicado em 11/01/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza rebate história de meme 'Meu casal' - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza rebate história de meme 'Meu casal' - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza não gostou nada de ver o seu namoro com Vitão na boca do povo nesta segunda-feira, 11. A cantora rebateu alguns fãs após uma publicação de um perfil fake ser atribuída ao seu namorado. Na publicação o cantor posa ao lado da famosa e brinca: "Trate ela como lady, não como gaga", parte da canção 'Alma Gêmea', de Emicida.

O suposto Story  viralizou no Twitter e acabou chegando até o perfil de Sonza, que afirmou que a publicação não é verdadeira.

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário "meu casal" era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada", disse ela, relembrando uma polêmica envolvendo o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

Na época que Luísa terminou com o humorista, um comentário atribuído ao cantor antes de assumir o romance com a loira, Vitão teria escrito em uma foto da funkeira com o ex, quando eles ainda eram casados, com a citação 'meu casal'. O episódio chegou a ser desmentido por ele.

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda", disse o cantor em entrevista ao Hugo Gloss.