Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza fala sobre o Carnaval e dispara: "Está sendo uma correria louca"

A cantora revelou ser apaixonada por essa época do ano

Máxima Digital Publicado em 15/02/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza fala sobre o Carnaval - Instagram
Luísa Sonza fala sobre o Carnaval - Instagram

Convidada para cantar em um dos camarotes mais badalados do Carnaval do Rio de Janeiro, Luísa Sonza abriu o jogo em uma recente entrevista sobre as suas expectativas para a apresentação e também, falou sobre o seu grande amor pelo Carnaval:

“Eu sou apaixonada pelo Carnaval e pela energia incrível que ele traz junto com todas as pessoas presentes. Minhas expectativas para minha apresentação no camarote são as melhores possíveis. Já cantei em diversos blocos e com artistas incríveis! Acho que um dos momentos mais emocionantes foi dividir o mesmo trio que Claudia Leitte, com Ivete Sangalo no ano passado em Salvador”.

A cantora falou da correria que tem sendo estes últimos dias, já que divide seu trabalho como catora com o seu desfile pela Grande Rio:

“Tem sido uma correria louca, mas tenho me divertido e tentado dar o meu melhor. São muitos ensaios da escola de samba, ensaio de shows, novas músicas, uma agenda bem cheia. Mas tenho me dedicado super e adoro essa loucura”, disse a esposa de Whindersson Nunes.

“O principal é sermos nós mesmos e darmos o nosso melhor, para mim este é o ponto mais importante. Autenticidade, força e amor pelo que fazemos é tudo! Espero todos vocês para essa festa inesquecível!”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

TUDO PRA MIM!!!!! OBRIGADA @granderio 😭❤️❤️❤️❤️❤️ @davidbrazil obg por tudo bb

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em