Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Promessa

Luísa Sonza faz promessa à Marília Mendonça após sua morte

A cantora Luísa Sonza declarou seu amor e admiração pela Rainha da Sofrência

Máxima Digital Publicado em 12/11/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza faz promessa à Marília Mendonça após sua morte - Instagram
Luísa Sonza faz promessa à Marília Mendonça após sua morte - Instagram

A cantora Luísa Sonza fez uma promessa à Marília Mendonça após sua morte.

Em uma coletiva de imprensa do The Town, novo festival de música de São Paulo, a artista prometeu que irá honrar a vida e carreira da Rainha da Sofrência. 

"Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando.", disse. 

Luísa continuou:"Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre".

A cantora também anunciou sua volta aos palcos ainda este ano: "É o meu acalento. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias. Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão".