Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito amor!

Luísa Sonza impressiona com clique na piscina e Whindersson Nunes baba pela amada

Luísa Sonza posa na piscina e Whindersson Nunes exalta a beleza da esposa

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram
Luísa Sonza - Instagram

Luísa Sonza compartilhou em seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira, 14, uma foto que deixou a web de "queixo caído". 

A cantora apareceu em uma piscina, apoiada na escada, usando roupas de banho mínimas, com os cabelos molhados e fazendo maior charme. As curvas perfeitas da loira ficaram em evidência e ela esbanjou boa forma. 

O registro da loira impactou todos os internautas. Nem Whindersson Nunes, esposo de Luísa, aguentou com tanta beleza e deixou um comentário exaltando a amada. 

Apaixonado, ele babou pela companheira: "Vou mandar fazer uma escultura tua". 

Não foi só o humorista que ficou impressionado com a foto impecável da dona do hit "Garupa". Outros famosos também fizeram questão de mostrar o quanto estavam "atingidos" com a imagem exibida por ela. 

"Perfeita", escreveu Adriana Santana. 

"Se existe um bumbum mais bonito, eu não sei", colocou o cantor Mateus Carrilho. 

PARCERIA COM ANITTA, MC REBECCA E LEXA

Não vai ter coração que aguentará essa novidade. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca se reuniram nesta madrugada de quinta-feira, 10, para a gravação de um videoclipe. 

A ideia toda começou porquê as quatro irão dar um show na festa "Combatchy", em São Paulo, no dia 19 de novembro. Para aquecer os motores para o grande dia, as musas se reuniram para mais um projeto único.